terça-feira, 20 de agosto de 2013

Piada

FANTASMA CAMARADA
Imagem google

Em excursão noturna a um castelo na Alemanha, uma moça confessou ao guia que tinha medo de encontrar um fantasma .
- Madame - disse ele -, trabalho aqui há muitos anos e jamais vi um fantasma.
Aliviada ela lhe perguntou há quanto tempo ele estava lá.
O guia respondeu com ar solene.
- Há 300 anos.
Collen Randell.
Revista Seleções Reader's Digest
Ago./2013
Pág. 99 

Um comentário:

  1. Olá, querida
    Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
    Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Bjm de paz e bem
    P.S. Saúde pra vc e tombos acontecem mesmo... tenho medo de levar um...

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails