segunda-feira, 24 de junho de 2013

Faça Você Mesmo

Com o avanço da comunicação via internet, passamos a ter mais conhecimento. Existe informação sobre assuntos infinitos. 
A decoração de interior e exterior é um desses assuntos. Todas as pessoas podem decorar as suas casas utilizando materiais simples, muitas vezes reaproveitados. Ideias não faltam. 
A postagem a seguir, te levará a botar a mão na massa para deixar o seu cantinho mais aconchegante. 


Rolos de papel higiênico

Paletes



Formas de bolo

Latas

Gaveta

Garrafa pet


Garrafa pet e colheres de plástico



Madeira reaproveitada

Garrafas de azeite

Para visualizar a fonte das imagens acesse Pinterest

5 comentários:

  1. Olá, querida Virgínia
    Tenho uma amiga que coloca assim tudo organizadinho na casa dela e fica um encanto de se ver...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Muito legais,Virgínias e simples de fazer mesmo! Obrigada pelo carinho, um beijo, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as idéias estou encantada aqui são coisas tão simples que usando a criatividade ficou incrível!
    Linda vim te convidar a conhecer meu blog,seguindo aqui se puder retribuir agradeço!

    beijinhos

    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As idéias são lindas e criativas. A q mais gostei foi a pintura de flores com garrafa pet. Amei!!!
    Vim conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo.
    Tenho dois grupos de divulgação de blogs, seria muito bom que seu blog fizesse parte.
    Entre Blogs Grupo de Divulgação & Parceria Entre Blogs

    Bjuuuss

    Cris

    Convido a conhecer meus blogs:
    Blog Crescimento Cristão
    Crescimento Cristão - Maturidade

    ResponderExcluir
  5. Virginia,

    Com essas inspirações, qualquer cantinho fica lindo.
    Amei as imagens e te ver por aqui. Beijos

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails