segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das Mães

O dia das mães para nós, ainda é muito sofrido. Há dois anos perdemos a nossa, e a saudade é muito grande. Esses dias festivos, nos trazem de volta lembranças e o desejo de que tudo não passasse de um sonho, mas, infelizmente aconteceu.
Seguimos em frente, temos pai,  filhos, netos, irmãos, sobrinhos, amigos, pessoas que estão em nossa vida e que de um jeito ou de outro necessitam de nosso carinho e do nosso amor. 
Para celebrar o dia, nos reunimos em família, na casa de Raquel e Marcilene, cunhadas, para almoçarmos.


Nossa mesa do almoço ficou assim


Arroz, salada de pão, suflê de xuxu, galinha ao "molho à Marcilene", macarrão ao alho e óleo, macarrão com molho, salada de ricota com uva, ovo cozido com molho rosê, e salada de frutas com manga, abacaxi, uvas...






...para a sobremesa um bolo de maracujá que estava delicioso. 

4 comentários:

  1. Virgínia,

    Lembrei muito de vocês no dia das mães. Posso imaginar como é difícil sem a tia Guilhermina. Mas, o exemplo que ela nos deixou é muito lindo.
    Que comida maravilhosa essa! Sabe o que mais admiro? O capricho com que as mesas ficaram arrumadas. Carinho puro. Amo isso!
    Muito bom te ver atualizando o blog.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ola, estou seguindo, venha ser minha seguidora tbém!
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    e se puder curti minha fanpage no face:
    https://www.facebook.com/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905?fref=ts

    Beeijos !

    ResponderExcluir
  3. Deu água na boca ver uma mesa com tanta coisinha gostosa :)

    beijinhos e obrigada pela visitinha ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Virgínia, nossa, quanto tempo não venho aqui! Gosto muito de você, saiba disso! Eu adorei as comidas. Essa salada de ovos com molho rosê, nunca fiz porque eu quase não uso ovos, mas tenho um genro americano e adora ovos! Me ensina?
    Meu e-mail é marialuizasaes@hotmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails