segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Flores de Crochê


Todos que me conhecem pessoalmente e aqui do blog, sabem o quanto gosto de fazer crochê. Por isso busco na web trabalhos que me inspirem como se fosse uma revista, aliás a internet é uma grande revista virtual onde os assuntos são infinitos. Numa dessas viagens me deparei com o passo a passo deste tapete e não resisti, mudei alguns pontos, mas, o básico eu fiz utilizando a técnica ensinada por Marcelo Nunes
Espero que vocês gostem e possam como eu, aprender a executar um trabalho tão maravilhoso.




TV século 21, programa Mulher.com

11 comentários:

  1. Thank you or stopping by! I am loving your blog! Can you tell me what language this is so that I can translate your comments.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga! realmente muito lindo teu trabalho tbm me inspiro nas criações das amigas e acredito q o intuito de postarmos nos blogs seja este realamente q outras pessoas vejam e façam afinal o sol nasce p todos. Bjuss e boas laçadas!

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE UMA OBRA DE ARTE
    AMEI

    TE DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA
    BJUS
    LIH


    Vem participar do concurso coats

    ResponderExcluir
  4. Virginia,

    Que trabalho lindo e perfeito.
    Gosto muito quando você mostra as suas artes.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir

  5. Olá Virgínia, também gosto de fazer um pouco de crochê
    Seu trabalho está muito bonito e parece fácil de fazer.
    Parabéns!
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse trabalho de flores de croche a coisa mais linda desse mundo,
    Um beijo

    Blog da GUllo

    ResponderExcluir
  7. Trabalho liindo! Parabéns!
    Adorei entrar no blog hj e ver que tenho 100 seguidores. Obrigada por ser a centésima!! Bem-vinda!
    bjO.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Que trabalho linda rico em detalhes ,parabéns !!!
    Esse Marcelo Nunes ,faz trabalhos maravilhosos , estou votando nele para entrar no programa Tudo Artesanal ^_^
    E muito obrigada pela visita e pelo carinho !!!
    Bjinhos....
    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida adorei sua visita e vim retribuir
    gostaria de te convidar para participar de um concurso que estou fazendo no meu blog
    http://artespriess.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-coats.html
    Vou adorar sua participação

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDO CROCHÊ AMIGA,PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails