domingo, 3 de fevereiro de 2013

Feriado



Comecei a frequentar as praias de Setiba em 1975, ano em que vim morar em Vila Velha. 
Foi em Setiba que o meu pai nasceu. Ali vi o meu filho, irmão caçula e sobrinhos, crescerem. Agora estou vendo os meus netos. 
Setiba é um lugar paradisíaco. Vivi muitas aventuras com o meu marido, aproveitamos todas as vezes que passamos férias aqui. Amo este lugar.
Para mim Setiba é sinônimo de verão. Mergulhar naqueles mares e nadar sem preocupação é uma forma de ser feliz.
As fotos que mostro aqui, não foram feitas por mim, mas, quando voltar, farei outra postagem, dessa vez as fotos serão todas atuais e produzidas especialmente para você que sempre dá uma passadinha por aqui. Aguardem!
E neste paraíso, mais uma vez, passarei o carnaval, se Deus quiser!






Tem praias assim...

e também fortes...

... onde se pratica  o surf


Desejo que todos tenham um bom carnaval.

3 comentários:

  1. Olá, Virgínia, tudo bem? Nossa, as imagens são lindas mesmos! Que delícia de lugar esse! É no Espírito Santo? Então será um carnaval e tanto, não? Grande abraço e felis semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lugar!

    Desejo, desde já, ótimas férias! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Virginia,

    Sou suspeita pra falar de Setiba. Um dos lugares inesquecíveis pra mim.
    As fotos são lindas, mas promessa é dívida, e vou aguardar as fotos atualizadas do seu paraíso.
    Bom descanso nesses dias de carnaval. Acho que Fernando vai pra lá também, não estou bem certa.
    Beijos

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails