segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Árvores de Natal

Oi, pessoal.
Estou aqui, para mostrar algumas ideias do que podemos fazer durante a semana para decorar a nossa casa para o natal.
Boa Semana a todos.


let it snow
Amei a ideia. 
Não tenho a referência, se o autor da peça quiser, faça um comentário que darei o crédito devido. 



Para o atelier de pessoas que como eu adoram costurar, nada melhor do que uma guirlanda de botões.
Fonte

Árvore de ostra
Gente, do mar também saem árvores de natal divinas. Por que não colocar no cantinho da sala da casinha na praia. Ou aqueles que amam ostras, coloque em sua casa urbana mesmo, ficou linda.
Fonte

Muito bonito
Com certeza vou fazer uma semelhante. Mais tarde eu posto.
Fonte


Aqui elas foram feitas a partir de fitas coloridas com as cores do natal.
Amei!
Fonte


Achei linda a árvore de natal da amiga  Gabrielle
Executada com almofadinhas em forma de estrela, da maior para a menor.

9 comentários:

  1. Muito lindas as idéias e as conchas, uma belezinha...beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Virgínia, que ideias maravilhosas. Não tenho jeito para bricolage, improviso um pouco, mas estes trabalhos são ótimos. Obrigada. Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  3. Oi Virginia, adorei ver minh árvore aqui! Seu nome vai ficar lá na barra lateral do meu blog, pra que todas vejam que fez uma postagem do Eu, eu mesma, Gabrielle.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  4. Menina esta cheio de ideias bacanas por aqui, apesar da correria mas ja estou me inspirando para ver se semana que vem monto a árvore de natal por aqui, parece mentira já estamos no final de ano e na verdade estou com um pouco de dificuldade por causa do clima, pois no Rio já estaria um calor aquela loucura do natal quente, por aqui esse clima fresco, tranquilo, mas é só o primeiro nos proximos já peguei o ritmo. Beijos para ti e toda familia. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  5. Amei a de botões !!!

    Linda e de uma cor maravilhosa !!

    Adorei todas as idéias !!
    Muito bom gosto, parabéns !!!

    Bjus 1000 querida !!!

    ResponderExcluir
  6. Amei as ideias, a de botões arrasou! bjs e um ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei TUDO!!!
    Lindo um Sonho!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Amei a guirlanda de botões, eu adoro arte feita com botões.
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  9. Todos maravilhosos ,mas a guirlanda de botões é minha preferida, linda demais.
    Beijocasss

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails