sexta-feira, 28 de setembro de 2012

50 anos

A postagem de hoje é sobre o amor.

A aniversariante

Ione, minha irmanzinha caçula, completou 50 anos no dia 20 de setembro


Arranjo da mesa e bolo

Almoço

Bolo, prato preferido


A aniversariante com suas filhas,
Eloah, à esquerda, Michelle à direita e Ludmilla atrás

A aniversariante com os irmãos,
Virgínia, à esquerda, Leila à direita e Matheus atrás. Faltou Alex, mora fora do nosso estado.
Alex de Jesus
Desculpem-me, Alex não faltou, está aqui...

Eloah, sobrinha e Lara, neta


Flores para a aniversariante e para vocês.

São momentos como estes que nos fazem felizes.

13 comentários:

  1. Linda festa e foi animada e com coisinhas bem boas!Linda família e fotos!beijos ,chica

    ResponderExcluir
  2. Virginia, que lindeza é sua família e a aniversariante tinha a felicidade no seu semblante e que bacana ver você! Desejo a ela todas as bênçãos de Deus! Linda festa! O beb~e é um encanto! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua mana e toda a vossa linda Família!
    Fotos lindas (carinhas larocas)!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Happy Birthday hope you had a great day. Thank you for dropping by.

    ResponderExcluir
  5. Happy Birthday - was it yours or your sister's? Anyway, the food looks good! :)

    ResponderExcluir
  6. bom aniversario pra todo mundo!!!!bjo bjo!

    ResponderExcluir
  7. It looks like you had a wonderful family gathering for the birthday! Such a happy occasion.
    Thank you for visiting me and your nice comment.

    ResponderExcluir
  8. Virginia,

    Quando vi as fotos lá no Facebook reparei na decoração e imaginei que fosse ideia sua. Rs Agora está tudo confirmado. Rs
    Esse vaso em crochê ficou muito lindo.
    E a caçulinha fez 50 anos? Meu Deus, como o tempo está passando rápido! E, a Ione parece irmã das filhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lucinha,
    O crochê do vaso fui eu quem fez. Quando precisamos decorar alguma coisa lembramos de tudo que vimos pela web e projetamos algo parecido.
    A festinha foi muito boa, foi surpresa para Ione, ela ficou radiante. Esses momentos não tem preço. A família para mim, é muito especial. Somos um grude só.

    ResponderExcluir
  10. Virginia eu amei a sua vista no meu cantinho, fiquei feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Que família linda! nos dias de hoje, temos que ser mais gratos ainda ao Senhor por termos uma família unida...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Virginia, hj to emotiva! que lindo encontrar aqui uma aniversariante, sua família e uma irmã que nos oferece flores. Amei de verdade!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Que linda festa, deu uma vontade enorme de comer desse bolo (mas acabou, não foi?) rsrs

    ResponderExcluir
  13. Agradeço a todas pelas felicitações.
    Realmente foi uma surpresa agradável. Adorei.
    Bom fazer 50 anos e ter a felicidade de compartilhar com pessoas tão importantes.
    Amo minha família.

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails