sábado, 25 de agosto de 2012

Vamos viajar?

Bom dia pessoal! 

Hoje quero convidá-los a fazer uma viagem comigo.

Quando navegamos na web encontramos de tudo. Se desejamos falar sobre qualquer assunto e acionamos o google, aí é que a coisa aparece.

Eu, como as pessoas já sabem, amo a reutilização. Outro dia lendo um post da minha amiga Lucinha falando do seu  desejo de cooperar para proteger o meio ambiente. Descobri através da web que muita gente está fazendo a mesma coisa, reaproveitando materiais.

O interessante é perceber a capacidade que temos em transformar.











Exemplos de móveis que podem ser feitos reutilizando malas antigas. (Imagens:Divulgação)
Aqui a mala foi transformada em uma penteadeira móvel, pela artista plástica canadense Sherri Bachmann ,Adorei!



Até o gatinho ganhou uma caminha sobre a mala antiga


Aqui um coleção
Fonte

Blog de decoradesivos : Decoradesivos, Malas antigas na Decoração.
Transformaram a ditas cujas em gavetas
Fonte

suitcase side table
Vejam que mesa charmosa.
Fonte

Que todos tenham um final de semana maravilhoso

5 comentários:

  1. Lindas, lindas! Virginia, tudo bem? Estou com saudades daqui! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Voltei para parabenizá-la pela sua linda frase lá na festa da Rosélia!
    Parabéns, Virginia e que Deus lhe abençoe rica e profundamente! Meu grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Virgínia
    A última foto foi a mais encantadora para mim... gosto desse estilo antigo demais...
    Hoje vc foi destaque no meu Blog pelos 3 anos de vida e fez por merecer, viu???
    Tudo o que brota da espontaneidade do coração é muito mais bonito...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM AMO ESSA ONDE DE REUTILIZAÇÃO,
    AS PESSOAS ESTA SOLTANDO A IMAGINAÇÃO,E TRANSFORMANDO TUDO.
    COISAS QUE ANTES IAM PARA O LIXO,HOJE SE TRANSFORMAM EM COISAS LINDAS E UTEIS.


    BACI

    ResponderExcluir
  5. Virginia,

    É maravilhoso poder ver imagens como essas.
    Essa mala transformada em uma penteadeira móvel é o máximo de criatividade.
    Quem diria que malas velhas iriam fazer parte da decoração e da organização. A criatividade está a flor de pela das pessoas. Isso é bom demais. Pena que isso não foi tão colocado em prática há tempos atrás. Mas o importante é que nunca é tarde.
    Gostei demais dessas sugestões. Você tem o dom de escolher lindas imagens e montar um lindo post. Essa é a Virginia que me incentivou a começar um blog e fazer trabalhos manuais. Rs
    Ganhei uma maleta velha cheia de tecidos. Gostei demais do conteúdo, claro. Fiquei ainda mais feliz quando fui esvaziar a mala pra devolver e a pessoa disse que eu poderia ficar com ela.kkkkk Esse post veio na hora certa. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails