sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cantinhos de trabalho - Home office

Nós, artesãs, vivemos em constante dilema, como montar o nosso home office? 

Depois de tantas imagens lindas que vemos por aqui, ficamos sem saber direito em qual nos inspirarmos. Sugiro, que façamos um apanhado de todas que já vimos para criarmos o nosso espaço. 

Eu tenho uma amiga virtual, que se chama Keilla, que é um exemplo vivo disso. ela criou o seu espaço dentro de suas possibilidades e de sua realidade. Uma das coisas que chama a atenção em seu ateliê, é o espaço, ela não se intimidou e vocês não imaginam no que resultou o seu Home Office.

Particularmente fiquei encantada, pois adoro a reciclagem, e amo o reaproveitamento de caixas de feira. 

Aproveitem as imagens, principalmente a de dona Keilla e criem o seu, o nosso,  HOME OFFICE. 







Essas duas imagens são daqui


 Fonte 





Um bom final de semana para todos.

14 comentários:

  1. Virginia, meu Home Office foi parar na cozinha também como o da Keilla. Eu fazia no quintal, mas agora minha filha mais velha está lá e para não ficar lá, trouxe para a cozinha, fazer o quê? Tenho acompanhado a Keilla, que é uma gracinha de pessoa, tem o mesmo sobrenome de minha mãe e tem 4 gatos como eu, mas não sei o que acontece que ela nunca retornou nada para mim. Desconfio que ela não foi com minha cara, que pena, pois gosto do jeitinho dela e até parei de comentar na casa dela! Virginia as outras imagens também são bem sugestivas. Quando minha filha, se mudar eu farei meu home, lá. Parabéns por ter mostrado os caixotinhos da Keilla!Grande abraço e lindo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      BANCADA DE TRABALHO


      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bancada+de+trabalho&IDCategoria=9090
      FERRAMENTAS

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=9090

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

      Excluir
  2. Virginia, estou passando pelo dilema do que escolher para meu home office, que também será meu cantinho para dar aula. Estou com um grande problema: a danada da poeira. Fui no atacadão e comprei algumas caixas transparentes. Terá que ficar dentro das caixas. Gostei que postastes algumas imagens para inspirar-nos. Bjus e um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindas idéias essas e precisamos de cantinhos nossos...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Quantas idéias lindas.Eu não tenho um home office, snif,snif...Mas um dia terei e a Keilla foi original no dela.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigado pelo carinho, fiquei feliz que vc postou as fotos do meu atelie, assim mais gente se inspira e faz o seu néh....e nada como imagens lindas da net para nos inspirar...

    Bjinhosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma imagem mais inspiradora que a outra, bjs e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vi,amiga temos que gostar né,do que fazemos e tudo da certo!
    Eu tbm amei o home da Keilla ela sobe deixar com a carinha dela,e é isso que vale a pena,adorei o post,beijinhos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Virginia,
    espero que sua vida tenha melhorado entretanto. Também estou meio afastada da blogosfera, somente cuidando das Ressonâncias. Mas, graças a Deus, tudo vai bem por aqui.
    Belas ideias de home office. Tudo arrumadinho é que é lindo.
    Beijinhos. Grata pelo carinho.
    Rute

    ResponderExcluir
  9. Virginia, obrigada pela visita.
    Parabens pelo post, realmente temos pouco espaço p/nosso cantinho de trabalho, precisamos ter muita criatividade para monta-lo.
    Tenha uma semana cheia de luz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Virgínia
    Ficou tudo bem arrumadinho e a escrivaninha clara me fez apreciar com gosto... gosto de claridade pra escrever...
    Estou indo pra uma Missão além fronteira e só retorno daqui a um mês...
    Passando hoje pra informar para que vc não fique preocupada com o meu "sumiço", viu???
    Entretanto, deixo post programado em todos os Blogs...
    Na volta, retribuirei os comentários deixados, se Deus quiser!!!
    Fiquemos com a Deus da paz!!!
    Bjs fraternos

    ResponderExcluir
  11. olá, vim retribuir o carinho deixado no meu bloguinho em forma de coment e descubro que compartilhamos a mesma admiração pela bloguiera Keilla, uma moça linda e muito caprichosa..bom aumentar nosso círculo de amigos .. sempre temos algo a aprender e compartilhar .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  12. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BANCADA DE TRABALHO


    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bancada+de+trabalho&IDCategoria=9090
    FERRAMENTAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=9090

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails