quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Blogagem Coletiva

BLOGUEIRA, MUITO PRAZER!

MOSAICO - PARTICIPE!

Quando comecei a navegar na internet, uma das coisas que mais me chamava a atenção era a Revista Casa e Jardim, porque sempre gostei muito de artes. Através da revista, descobri que várias pessoas possuíam páginas com suas artes, pensamentos, idéias e uma infinidade de coisas que se chamava blog.

Fui viajando de um blog a outro, pois os links nos permitem conhecer todos, como sabemos é uma bola de neve. Havia tardes que ficava inteira na frente do computador, olhando, pesquisando, me deleitando com tanta coisa linda!

Quando passei a ficar também nas madrugadas, resolvi que queria fazer um blog para mim. Para que pudesse interagir com outras pessoas. Pedi ao meu neto que me ajudasse e assim surgiu o "Arte Livre Vimajê", um lugar onde tudo o que gosto está lá. As artes prediletas, minhas idéias, minha família, minhas alegrias, minhas tristezas e principalmente os grandes amigos virtuais que conquistei, esses são as meninas dos olhos do blog.
Antigamente era uma pessoa muito só, hoje não, tenho amigos e amigas que estão sempre ao meu lado me dando força, nas horas boas e principalmente nas horas ruins.

Agora já com o conhecimento, sem pedir ajuda, criei mais um blog, o "Acessórios Vimajê", este, para expor todos os trabalhos que faço, crochê, tricô, bolsas, arte em tecido em geral. A título de curiosidade, explico o nome do blog, (Vimaje, são as primeiras iniciais do meu nome Virginia Maria de Jesus).

Desejo a todas as pessoas que estão começando na arte de ser blogueira, que façam muito sucesso. 

Sou blogueira, sim. Com muito prazer!

Iniciativa da Amiga Vera Moraes em comemoração ao primeiro ano do blog Aqui tem de tudo

18 comentários:

  1. Oi Virginia,
    Conheci seu blog através da Lucinha,adorei!
    Adorei a sua história e como se tornou uma blogueira...por aqui já vou ficando!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Virgínia
    Gostei demais de saber a associação do seu nome com o nome do seu Blog... que lindo!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  3. Virginia muito prazer em conhece-la. Obrigada por participar do mosaico e por compartilhar sua história conosco. Depois vou lá na sua lujinha conhecer seus trabalhos. Seja muito bem vinda. Grande BjO!

    ResponderExcluir
  4. Virgínia, muito bom saber o motivo e começo do seu blog. É muito bom este mundo da blogosfera! Abços!

    ResponderExcluir
  5. Olá Virgínia,
    Adorei sua história, realmente somos todas muito parecidas em nossos contos rss
    Gostei do seu cantinho e me encantei com suas artes :)

    Boa noite!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Virginia, obrigado pela visita viu e parabéns pelas artes são lindas, adorei conhecer um pouco mais de você através da BC.
    **Bjs**

    ResponderExcluir
  7. Virginia,
    O bom de ter blog é essa interação, é conhecer gente nova, blog novo e viajar no mundo e artes da pessoa. Eu adoro blogar e passear nos blogs amigos. E com certeza virei aqui mais vezes.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Virginia, obrigada pela visita ao blog.
    Também acho a sua história interessante virei mais vezes.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  9. Olá Virginia, adorei a visita. Venha mais vezes. essa interação é muito boa.
    Parabéns pelas artes. Estarei aqui mais vezes.
    bjs
    Vanessa Rueda

    ResponderExcluir
  10. VIM AGRADECER A VISITA DELICADA, E JÁ DEI UMA OLHJADA EM TODA A CASA. ..SAUDADES REALMENTE NOS FAZEM MURCHAR, MAS A NVIDA VEM SEMPRE NOS REGAR PARA NOS TORNAR NOVAMENTE CHEIAS DE VIDA, MESMO QDO ACHAMOS QUE É IMPOSSÍVEL...AMEI O POST DE ARRUMAÇÃO, TENHO UMA LABUTA DIÁRIA NESSE SENTIDO, TRABALHO FORA, DUAS FILHAS, MARIDO BAGUNCEIRO E PENSA ...............QUASE ENDOIDO, MAIS A ALGUM TEMPO ESTOU MAIS TRANQUILA E VOU FAZENDO TUDO DEVAGARZINHO.. ENGRAÇADO DESSE POST É QUE DESCOBRI O QUE É VIMAJE, NEM IMAGINAVA QUE SERIA AS INICIAIS DE SEU NOME, SUPER ORIGINAL E CRIATIVO
    BJ E FICAREI VINDO LHE VISITAR PARA PORMOS A FOFOCA EM DIA

    ResponderExcluir
  11. Também fico muito feliz em conhecer pessoas novas, como vc, amei o blog e te conhecer um pouquinho, bjs!!!
    cantinhodasli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Blogs funcionam como elos, uns levam aos outros e isso é ótimo. Gosto muito de conhecer blogs novos, aprender com a experiência de outras blogueiras, muito bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Virginia, muito legal o seu depoimento na arte de ser blogueira! Seu blog é realmente prazeroso de se visitar e você também. Parabéns pela sua participação! um abração!

    ResponderExcluir
  14. Oi Virginha, sua historia é linda, nos começamos quase sempre pelas mesmas razões e mesmo assim sao historias tao diferentes...está sendo um prazer te conhecer
    beijos
    http://reciclesuacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer sua história linda de sucesso.
    Sou nova de blog, apenas 3 meses, e to encantada com as pessoas bacanas que tenho encontrado ao longo dessa pequena caminhada.
    Desejo muito sucesso a voce!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Virginia,

    Se não fosse o seu blog, eu jamais teria começado o meu.
    Amei participar o mosaico da Vera. Assim, eu pude contar um pouco de como tudo começou. Gostaria de ter escrito muito mais, mas sei que nem todos leem, então resumi.
    É tão lindo ter netos amigos como eu e você. Os meus também me incentivam muito. Isso é bacana demais.

    Fico muito feliz quando vejo suas atualizações. Seu blog é lindo, seus trabalhos são perfeitos, e devem ser mostrados.

    Obrigada por ter me apresentado a esse mundo. Sou blogueira, muito prazer! Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Virginia, tudo bem?
    Prazer em te-la em meu cantinho.
    Olha meu encontro com minha amiga virtual foi pura coincidência mesmo.tinho e sua linda netinha.
    Abraços.
    Mas foi maravilhoso.
    Quem sabe um dia tu também encontre alguém?
    Adorei seu can

    ResponderExcluir
  18. Oi Virginia, muito prazer em conhce-la rsrs, seu cantinho é lindo, esta iniciativa da Vera foi muito boa, vc ao contrário de muitas veio através de revistas..eu sempre fui apaixonada por revistas tb, mas cheguei aqui por pesquisa mesmo.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails