segunda-feira, 16 de julho de 2012

Festa julina

Junho e julho, no Brasil, representam os meses para as festas folclóricas. 
Na casa da família Fassarella todos se reúnem para celebrar. Se tornou um encontro muito gostoso. Todos se divertem muito.
Falei das pessoas, mas, no momento não tenho fotos do momento da festa. Posto alguns ambientes interessantes. 
Quando obtiver as fotos do momento da festa faço outra postagem.

Espigas de milho verde maquiadas como se fosse um casal de caipiras

Um cantinho acolhedor

Mais um cantinho especial.

5 comentários:

  1. Nossa adorei a ideia do milho há se eu tivesse visto isso antes do meu arraiá! fiz um foi muito legal, depois passa lá no blog e da uma olhadinha..
    Menina mas eu gostei mesmo foi do seu cantinho especial, esta arvore é de verdade ou as flores são artificial?

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Virginia,

    Estava sentindo a sua falta por aqui.
    Diminui meu horário de trabalho, e estou voltando a postar com mais frequência.
    Essa a alegria e união da família Fassarela já é característica deles. Rs
    Lindo essas espigas, e os cantinhos são realmente especiais.

    Vou plantar batatas na horta também, e depois você poderá ver lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Virgínia
    Gosto das comidas típicas e não posso deixar passar um pé de moleque e o bolo de aipim...
    A canjica de amendoim não pode faltar...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails