sexta-feira, 1 de junho de 2012

O ônibus e seus assentos

Já pensou, Você entra em um ônibus popular e se depara com os assentos todos cobertos com lindos trabalhos em crochê? Na Finlândia isso acontece.
O projeto é para alegrar o dia a dia das pessoas que utilizam transporte público.


Fonte 1







A reação das pessoas que pegavam o ônibus foi  documentada em vídeo, exposto no Museu de Arte de Vantaa, Finlândia. 

Projeto da Artista plástica Virpi Vesanen-Laukkanen.

Um bom final de semana a todos.

9 comentários:

  1. Virginia,

    Que coisa mais linda e interessante.
    A reação das pessoas deve ter sido de uma grande alegria.
    Não tem cansaço, preocupação, ou qualquer outro sentimento negativo, que resista tanta beleza.
    Agora, as crocheteiras de plantão com certeza iriam ficar tirando os pontos.kkkk
    Lindo post. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Virginia, bom dia, que idéia maravilhosa essa , que delicadeza com quem precisa desse tipo de transporte.Adorei saber mais essa.
    Bj e um fim de semmana bem bacana por ai .
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo!Imagino se fosse aqui, o que sobraria,sr beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Virginia, agradeço seu recado no meu blog, como sempre muito gentil com meu trabalho, mas que aconchegante seria os onibus assim, pena que as pessoas ainda são bastante ignorantes para ter esse tipo de agrado...nao saberiam lidar com isso ahaha infelismente...bjo bjo
    raquel

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Que coisa mais linda assim da muita vontade de andar de busão,pena que o Brasil é tão quadrado,né?
    Aqui temos tanto artesanato é uma pena que ninguém consegue ver a beleza,quem sabe um dia ñ é mesmo?
    Perder a esperança nunca,beijinhos e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Que bonito ficou... tudo muito estilizado!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  7. Achei muito lindo, mas tentei trazer para a nossa realidade e não sei se daria certo :( Mas é lógico que eu gostaria de entrar em um ônibus e ver tudo tão colorido e alegre!!
    Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Virginia, obrigada pelas suas doces palavras lá no Alquimia. Saiba que eu amo você e foi muito bom conhecê-la e ter você dentre os amigos muito queridos. Gostaria de estar mais frequente aqui, mas não consigo dar conta. Minha casa é trabalhosa demais e sou sozinha para lavar, passar, cozinhar, limpar, tratar a bicharada, fazer supermercado, pagar contas, cuidar da neta dos filhos, faço artesanato, como você já deve ter visto, vou às reuniões da Igreja, sou missionária da Mãe Rainha, aff!!! Fico tontinha. Tenho um monte de projetos paradinhos e crochê que eu amo de paixão fica só para ver, como esse maravilhoso post. Como é que pode? Se ele estivesse aqui no0 Brasil, acho que não sobraria nada. e até eu tiraria, tal é minha paixão. Obrigada por partilhar tão linda imagem! Fique com Deus! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI..SEU BLOG É MUITO BACANA...ENCHE OS OLHOS DE ALEGRIA...
    BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails