quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Apesar de atrasada, desejo a todos os meu amigos e visitantes um Feliz 2012

 
Imagem do réveillon em Praia da Costa, Vila Velha ES - Brasil

O ano de 2011 para mim não foi muito fácil. Em julho perdemos mamãe e em dezembro minha família passou por mais uma perda, isso nos deixou muito abalados. Por isso estive ausente. Não visitei a todos que gostaria, mas, lembrei-me de todos vocês e agradeço-lhes por terem feito parte da minha vida neste ano que passou. A vida tem que continuar e estou de volta. 
Espero que possamos ter um 
Ano Novo cheio de saúde e paz.

Transcrevi o texto do blog Acessórios Vimajê

3 comentários:

  1. Vim agradecer a sua visita e te seguir. Parabéns seus artesanatos são lindos.bjs

    ResponderExcluir
  2. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito grata se você seguisse o meu de volta.Bjs
    http://Simonebastos2007.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails