sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novos Projetos

Oi, pessoal, voltei!
Como falei com vocês o meu computador precisou ser formatado e por isso fiquei 30 dias ausente. 
Fiz algumas coisas nesse período, até um pequeno ateliê foi inaugurado. Espero que gostem. 
Quero deixar registrado que senti falta de cada um dos meus amigos. Não terei tempo de vistá-los hoje, farei durante a semana que vem.
Um beijo para todos vocês e um bom final de semana.


Para melhor visualização, sugiro que click sobre as fotos.

Estas flores são para vocês.

Ateliê Vimajê
Ateliê, visão geral



Armário forrado com tecido, vasinho de cerâmica  com découpage e tulipas de tecido e bolinha de isopor com patchwork 






Capa de caderno removível, com motivos natalinos e toalhinha de crochê



Cabideiro e Penduricalhos. 

Bolsa de algodão cru decorada com folhas. Usei a técnica do carimbo.

7 comentários:

  1. Oi Virgínia,
    que belo retorno. Vc sempre enfeitando tudo com caprichos sem igual.È ótimo tê-la de volta.
    Bjooss,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Virginia,

    Que bom que você voltou. Mas você aproveitou bem o tempo de sua ausência. O atelier ficou lindo, e iriei visitá-lo em breve. Rs

    As flores também são lindas e acredito que sejam de seu jardim.

    Seja bem vinda de volta e parabéns pelo cantinho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

    blog:http:// jessicadutraartes.blogspot.com

    Espero por vc!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Virginia, vim te agradecer o carinho pelo meu niver.Valeu muito! um beijo e obrigado de coração!chica

    ResponderExcluir
  5. amei os antúrios.Gosto mto dessa planta.
    Esse seu cantinho também é ótimo.
    um bom dia!
    até mais!
    isabel-mensagens.blogspot.com
    mensagensepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!! Tudo bem? Faço parte do Blogueiras Unidas amei o seu blog e já estou seguindo!!!Também tenho um blog e te convido a conhecê-lo e me seguir por lá!!!
    WWW.redequinha.blogspot.com

    Te espero lá!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails