sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Depois das Flores o Fruto

Setembro é o mês de maior beleza do ano, começa a primavera, a estação das das flores, que se vê espalhadas por todos os  cantos. Quando passeamos pelo quintal, pela praça da cidade, no quintal do vizinho, para todos os lados que olhamos nos deparamos com lindas flores. 
Depois de alguns dias algumas flores começam a dar lugar aos frutos, uns comestíveis outros não. 

Colham e façam uma gostosa salada.




Sem agrotóxicos.
Da horta Vimajê


Esta florzinha natural é para você. Receba com todo o meu carinho.

Um bom final de semana para todos.



11 comentários:

  1. Que delicia!
    Bom fim de semana para você também!
    Bjs
    Rô Garbuio

    ResponderExcluir
  2. Hum, a saladinha ficou uma delícia e na mesa , num jarrinho improvisado, a linda florzinha rosa enfeitava a refeição.
    A primavera faz essas coisas conosco, nos desperta os olhos e o coração.
    Bjos, Vi,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Tudo que é orgânico tem sabor inigualável. Tomate é um dos que mais chamam atenção. Costumo ganhar quilos deles de vez em quando, um espetáculo! Melhor do que isso, só se tivesse no meu quintal...rs!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Virgínia
    Que linda e saborosa imagem!
    Não vejo a hora dos meus estarem assim...
    Obrigada pela flor, amei!
    Beijos e um belo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Eu plantei cenouras, pois adoro colher e comer uma verdura docinha e amarelinha, não aquelas amargas e laranjas, puro agrotóxico...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Virginia,

    É muito bom plantar, ver florescer, depois os frutos. E mais compensador ainda, é quando comemos o próprio alimento que plantamos. Isso não tem preço.
    Tudo que planto aqui é orgânico, não uso nenhum tipo de produto químico.
    Os tomates da horta vimajê estão lindos! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    http://espiritual-mimo.blogspot.com/2011/10/florzinha-recebida.html
    Publiquei em meu blog pra perfumar a blogosfera...
    Obrigada, amiga
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  8. Love your joyful and sun-filled pictures, dear friend.
    Hope your week is off to a great start. Happy hugs xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  9. oie, obrigada pela visitinha lá em casa...

    estou aqui vendo esses tomates e me deu uma vontade enorme de plantar um pezinho em um vaso, pois não tenho quintal.

    ResponderExcluir
  10. Virginia,

    Esse blogger está doido. Você acredita que eles leram seus comentários como SPAM? AFF!
    Ainda bem que leio antes de apagar.
    Bem, pelo menos eu vi que agora o seu blog está normal.
    Publiquei seus comentários, e desculpe-me pelo ocorrido. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Virginia, obrigadda pela linda flor.É muito bom ser reccebida assim com flores e saladinha. Amo tomate e tanto quue resolvi semeá-los. Bem, nasceram, mas dou dou certo, os pés se enccheram de pulgões. essa semana já nasceram mais pés e ainda poequueninos carregam de pullgões. Estou tremeendammente frustrada. Os seus estão lindos! E vc está bem? Beijão!

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails