quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Câncer de Mama - Outubro Rosa

Outubro Rosa é um movimento mundialmente conhecido de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.
No mês de outubro, monumentos, fachadas de empresas, casas, parques e todos os lugares possíveis, são iluminados com a cor rosa  chamando a atenção de todos para um problema que vem afetando cada vez mais um número maior de mulheres por todo o mundo.
Vamos nos mobilizar e divulgar a campanha, para que mais mulheres façam o exame preventivo pelo menos 2 vezes por ano.

5 comentários:

  1. Já aderi à campanha, Vi.Excelente iniciativa tua a de divulgar uma ação tão vital.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Oi Virgínia
    Temos que divulgar mesmo esta campanha. É um alerta para nós mulheres. Ontem fui fazer o meu preventivo e apareceu dois micro nódulos e a médica muito atenciosa explicou da importância da mamografia e da ecografia, exames precisos capazes de visualizar minúsculos nódulos.No meu caso não preciso me preocupar, mas necessito de exames com mais frequência.
    Vou aderir à campanha!
    Um grande abraço
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Virgínia,

    Amada de Deus!!!
    Deixei um selinho para você no meu blog, passa lá para pegar.
    Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Virginia,

    Precisamos divulgar essa campanha, pra que muitas tomem conhecimento, ou lembrem-se de fazer o exame os exames.
    Ontem, eu fiquei sabendo que uma amiga daqui que mora na Australia, está com cancer de mama. Ela vai operar semana que vem, mas não tem muita chance. Se bem que eu acredito que possa ter o mínimo, mas já é chance.
    Ela casou-se em Fevereiro, e fui no casamento dela. Estava linda e feliz, parecia realmente uma despedida. Muito triste.
    Beijos

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails