segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Durdle Door - Natureza fantástica

A imagem que se segue é um presente da natureza. Se encontra em Dorset, na Inglaterra. De propriedade privada da família Soldas. É aberto ao público.  O nome  Durdle é derivado do furo 'thirl "uma palavra de Inglês Antigo que significa broca. Door significa porta. (fonte Wilkipédia)
Quando nos deparamos com uma maravilha dessas, é impossível não acreditar no poder de Deus. 

Fonte: junkaholique

Deixe o seu comentário,
Vou adorar!

12 comentários:

  1. Oi, Virginia como vc está? Espero que estejas reagindo melhor. Torço pelo seu bem estar. Realmente, Deus merece o louvor por ter criado uma natureza tão exuberante que nos deixa assim tão extasiados. Dá vontade de ajoelhar em adoração a Ele, diante dessa rocha! Fique bem, na Paz! Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso,que imagem...A praia é privada também???

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens dessa maravilha que é a natureza.
    Grande abraço! Paz e bem!!

    ResponderExcluir
  4. Virginia,

    É vendo essas imagens que cremos cada vez no amor de Deus por nós.
    Imagem simplesmente encantadora. Bem, ela pode ser de propriedade da família Soldas, mas na verdade pertence à todos nós. É obra do criador.

    E como você está? Fiquei feliz em saber que você foi à Igreja. Virginia, não há outro caminho. Só Jesus para nos dá forças.

    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Maria Luiza, ainda está muito difícil, tem hora que parece impossível, mas, sei que vai passar. Obrigada pela atenção e pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bel, a praia é aberta ao público. Todos podemos usufruir. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Já fiquei me imaginando lá. Sabe essas coisas que me fazem acreditar cada vez mais em Deus. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer o teu blog! E esse lugar é lindo!

    ResponderExcluir
  9. jô, como faço para me contactar com você. Não consegui através do blog arteamiga, consta que ele não existe. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Virginia,
    obrigada por ter me visitado, gostei da frase ""já me instalei por aqui"", me sinto à vontade para dizer o mesmo para vc, pois seu blog realmente é para se instalar e ficar.
    Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, nossa que lugar fantástico!
    Vou passar minhas férias lá rss..
    Eu troquei o nome do meu blog e também o banner, passa lá depois pra pegar o outro!
    Valeu pela parceria!
    Até mais

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails