quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amizade hoje é 100

Quando liguei o computador hoje me deparei com a minha lista de amigos. Fiquei muito feliz. 100 pessoas resolveram participar do meu blog e contribuir para a sua existência. Não sou 
psicóloga, por isso não entendo como podemos gostar de pessoas que não conhecemos, o fato é que, gosto de cada uma. Às vezes o tempo é curto, não dá para visitar a todos ao mesmo tempo, fazemos isso periodicamente. Fico radiante quando vejo mais uma pessoa na minha lista, penso, mais um amigo para que possamos compartilhar os nossos diários virtuais. 

8 comentários:

  1. Parabéns Virgínia, que outros amigos venham para enriquecer seu espaço.
    Um abraço! Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, que venham 0s 200,500,amigos.
    É muito bom ser querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Virginia....vc merece.....bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns
    É muito bom ter amigos para compartilhar assuntos em comum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Virginia!Parabéns!Fico contente de fazer parte dos amigos!E que venham muitos mais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Parabéns pelos seus 100 seguidores!!!
    Bjm de boa noite

    ResponderExcluir
  7. Virginia.
    Vim deixar meu abraço e lhe dar os parabéns pelos 100 seguidores.
    Seu blog é lindo, cheio de inspiração. Com certeza esse número vai aumentar muito mais.
    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails