quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prateleiras

Quando vi estas prateleiras, me lembrei da minha amiga Camila que outro dia postou uma da cozinha dela. 
São tantas idéias maravilhosas que me deixam impressionada. Tem para todos os gostos, mais sóbrias como a da Camila, vintage, românticas, de caixotes de feira, entre outras. 
Fico emocionada ao ver tantas coisas belas e de conhecer tantas pessoas lindas. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de viver na era da internet, que, para mim foi uma das maiores criações da humanidade. 


Vita Ranunkler

Vita Ranunkler

Tierlantijn

Tierlantijn

Tierlantijn




Gostaram?
Ultimamente estou tão curiosa... (Plagiando minha amiga Camila)
Deixe o seu comentário
Vou adorar!

6 comentários:

  1. Olá
    Como participante do Blogueiras Unidas, estou fazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando.
    Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
    Beijos Fica na paz do Senhor.
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Virginia estou passadaaaa!Esta va eu vendo as prateleiras que vc postou e dei de cara com a minha,fiquei tão feliz,obrigada pelo imenso carinho,fiquei muito exibida viu?
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. OIoi... Faço Parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinhooooo, Bju!

    http://docesabonetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Camila, nós estamos aqui para trocar a nossa amizade através de pequenos mimos. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas opções nos trouxeste. Adorei! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou Luciana Souza, faço para das Blogueiras Unidas e estou passar para visitar e te seguir, espero sua visita no meu cantinho.
    Um beijo fique com Deus.
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails