quinta-feira, 7 de julho de 2011

Toalhinha de crochê seis corações

Lucinha ontem eu vi a sua toalhinha de crochê e como tinha o gráfico, preparei uma, modificando o acabamento final. Fiz em sua homenagem. 
O crochê me acompanha desde a infância, sempre gostei muito de fazer este trabalho. Faço tricô também e para mim, os dois trabalhos manuais servem como terapia. Me perco crochetando e tricotando, são momentos únicos em nossas vidas. Experimentem, vocês vão gostar.


Gostaram?
Ultimamente estou tão curiosa... (Plagiando minha amiga Camila)
Deixe o seu comentário
Vou adorar!

5 comentários:

  1. Nossa Virginia, se o crochê te acompanha desde menina, então Lucinha está mais do que de parabéns.Ela fez direitinho as toalhinhas, né? Se vc morasse perto eu lhe pediria para fazer. Os meus se acabaram. Salvei umou dois. Também pudera, foram feitos pela minha bisavó!

    ResponderExcluir
  2. Maria Luiza eu disse isso para ela, ela aprende com muita facilidade e as toalhinhas ficaram bem feitas.

    ResponderExcluir
  3. Ola Virginia vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho.
    Uma ótima sexta pra você.

    ResponderExcluir
  4. Virginia,

    Ficou linda demais!

    A minha, foi a professora que mudou a última carreira e não gostei. Mas ela é tão legal, que obedeci. Mas a próxima eu vou fazer assim.

    Tenho muito que aprender amiga, as minhas não ficaram tão lindinhas. Rs

    Aquela linha é de algodão. Aqui tem até linha 100% bambú. Mas eu achei ela complicada pra quem tá começando.

    Você já é veterana, é só olhar o gráfico que a agulha já vai no ponto certo. Rs

    Também, tem a quem puxar. Valeu tia Guilhermina! Rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lucinha, como eu te falei, o seu trabalho ficou muito bom para uma iniciante. Parabéns.

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails