quarta-feira, 20 de julho de 2011

Leopard Bag

Através do carinho que tenho recebido, principalmente por parte das minhas amigas, o meu diário virtual tem sido um grande aliado nesse momento tão difícil. Eu fiquei tão desesperada com a perda que quase abandono o meu blog, não o farei. Para homenagear as minhas queridas amigas, apresento um mimo feito por mim.
Click nas imagens para melhor visualização

Bolsinha de mão, confeccionada em camurça com alças em couro.


Gostaram?
Ultimamente estou tão curiosa... (Plagiando minha amiga Camila)
Deixe o seu comentário
Vou adorar!

6 comentários:

  1. Virginia,

    Meu coração se encheu de alegria em ler seu relato.
    Seu blog é lindo. Você nos trás tantas imagens que nos inspiram. Prova disso é que fazer parte da blogosfera também. Muito bom saber que você não desistiu dele.
    A bolsa ficou linda. Você tem muitos talentos, herdados de sua mãe. Continue aquilo que ela deixou.
    Tenha um lindo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Virginia,

    Esqueci de te lembrar, que a Siglea está reformulando a lista da parceria.
    Passa lá e verifique se seu link está relacionado. Se não estiver, é só deixar um comentário que ela irá incluir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Virginia, que bom que não desistiu do blog.
    Eu adorei a bolsinha, vou contar um segredo...Eu adoro bolsas, como não sei fazer, estou sempre procurando as novidades para comprar uma nova...Rsrsrs
    Grande abraço! Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  4. Virgínia, que bom ver você assim. A vida prossegue como deve ser, mesmo com você carregando uma enorme dor, viu?
    Feliz Dia do Amigo com meu abraço carregado de carinho. Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  5. oie
    vim retribuir a visita
    aadorei seu blog e jah estou seguindo
    tirei varias dicas

    ah tem selinho pra vc na lateral do blog

    Bjao e muito sucesso em seu blog

    Vanessa Andres

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga blogueira, vim conhecer o teu cantinho e já estou seguindo para não perder nenhuma dica. Adorei esta bolsa, sou apaixonada por bolsas rs. Uma bjk cor de rosano coração e boas criações!

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails