domingo, 3 de julho de 2011

O artesanato em alta - Cuba para pia

A Mega Artesanal, feira anual de artesanato que acontece em São Paulo, Brasil, todos os anos mostra muitas novidades no setor artesanal. Este ano, além de outras novidades veio com esta cuba de bacia, idéia que qualquer um pode aproveitar, principalmente aquelas pessoas que gostam de coisas simples. Observem o detalhe da torneira, uma flor que pode ser feita de biscuit.

Fonte Blog de Kelly Cristina

Gostaram?
Ultimamente estou tão curiosa... (plagiando minha amiga Camila) 
Deixe o seu comentário
Vou adorar!


8 comentários:

  1. Olá, Virginia, tudo bem? Há coisas nesse mundão que nos inspiram e muito. Já há anos que ando namorando torneiras desse tipo, nunca as encontrei, mesmo. Será onde andam? Lindo domingo. Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  2. Simples, original e linda...Obrigada pela partilha!!
    Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha linda,queria tanto ter ido nessa feira,vc foi?Amei essa cuba de bacia,ja tenho umas idéias rsrsrs,qdo for mexer no meu banheiro,amiga muito obrigada pelo carinho de sempre,viu?
    Curiosaaaa né?Amiga confesso sou muito!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá Virginia,
    eu tbm fui à feira, e me apaixonei com esta cozinha , aliás com a casa inteira da revista Faça fácil !!
    Bjuuus,
    até mais !!!

    ResponderExcluir
  5. Virginia,

    Linda a torneira decorada. A bacia é muito original.
    Essa feira foi o máximo, pelas fotos que estão mostrando nos blogs.
    Um dia nós vamos. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Minhas amigas, infelizmente eu não fui, a imagem foi retirada da net, eu dei os devidos créditos, mas, gostaria muito de ter ido, dizem que esta feira é o máximo para pessoas como a gente que não vive sem o artesanato. Beijos para vocês e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Camila, eu plagiei você e não é que está dando certo, o povo resolveu fazer "arte" comigo. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a torneira, muito original.
    Bjs

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails