domingo, 24 de julho de 2011

Cabides

Hoje amancheceu chovendo eu e minha mãe adorávamos ver a chuva caindo. Ficávamos um bom tempo olhando a água descer ladeira a baixo. Enquanto eu estiver por aqui sempre lembrarei dos momentos em que juntas fizemos isso. Até breve mamãe!
Não sei porque senti vontade de postar cabides. Talvez pelo fato de que o cabide sirva de apoio, de segurança, de um porto seguro para os nossos objetos. A minha mãe foi tudo isso para mim.

Fonte frenchlarkspu
Fonte frkshabbychic
Fonte frkshabbychic


Fonte miaslandliv

Desejo que vocês aproveitem a idéia dos cabides.

8 comentários:

  1. Virgínia, comovente o que vc disse a respeito da mãe. É assim mesmo. Eu a entendo perfeitamente. Eu chegava até a sentir dor de tantas saudades dela. Abraço-a carinhosamente, neste triste momento. Sua vida continua.
    Bela semana de fé, esperança, amor e caridade! Bjbj!

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, que definição incrível do que é ser uma mãe; a comparação do cabide (sustentáculo) com o amor, dedicação, abnegação de uma mãe, foi a mais precisa que li até hoje!

    Inunde-se das boas lembranças e tenho certeza ela estará sempre muito próxima a você.

    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim lhe convidar para visitar meu blog, lá encontrará vários templates free, já estou te seguindo, siga-me também e fique sempre bem informado(a), desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei conhecer o seu blog. Suas peças são simplesmente encantadoras!!
    Parabéns pela criatividade! E para não perder nenhuma novidade do seu blog, eu já estou te seguindo!
    Um cheiro!!
    http://nivia-arteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindo seu blog parabens sou sua seguidora e faco parte dos blogueiras unidas bjs e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom que bom sou da adventista da promessa tbm

    ResponderExcluir
  6. Virginia,

    Não posso digitar muito por causa da atadura na minha mão. Só passei pra deixar um abraço e saber como você está.
    Amei essa forma que você definiu a sua mãe. Força, é só o que você precisa pra superar mais esse momento difícil na sua vida.
    Feliz em saber que você voltou pra Igreja. Só em Deus você vai encontrar o conforto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu a compreendo, estou na mesma situação!

    Beijinho, tenha um lindo dia e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Virginia. Aqui encontrei uma pessoa saudosa de uma mãezinha. Posso dizer que sei como é esta dor. Perdi minha mãezinha a um ano. E sinto tanta saudade que meu peito chega a rasgar de tanta dor. Era meu porto seguro, o anjo abençoado em nossa família. Sabemos que elas estão nos braços de Deus. bjs

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails