quarta-feira, 29 de junho de 2011

Janelas e portas usadas

Vivemos em uma época em que tudo deve ser aproveitado, dessa forma ajudamos a preservar o planeta. Já dizia Lovoisier, na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. E tem muita gente seguindo este conselho. Navegando pela net encontramos vários exemplos, muitas coisas sendo reaproveitadas. Vou dividir com vocês hoje, o que podemos fazer com portas e janelas velhas.

Estufa feita com janelas e portas velhas
Fonte Rodrigo Barba

Uma janela velha colocada na parede  servindo de porta recados, 
fazendo parte de um belo cantinho de trabalho
Fonte houseofturquoise


Janela velha transformada em um belo quadro que você pode fazer pintado ou com découpage
Fonte Dicas da Claudinha

Idéia genial, janelas velhas porta guardachuva novo
Fonte dihluarte



Gostaram?
Ultimamente estou tão curiosa... (Plagiando minha amiga Camila)
Deixe o seu comentário
Vou adorar!

6 comentários:

  1. Virgínia
    Eu adorei as ideias!
    A janela porta recados em cima da escrivaninha me deu uma inspiração...amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga pode plagiar pq somos curiosas mesmoooo,quero muito uma janela pra chamar de minha mas vc acredita que ate pouco tempo atraz via um monte por ai agora que quero não vejo mais nada,afff acho que é um complo contra mim rsrsrsrs!
    Amiga tenha uma otima noite!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Virginia,

    Acho que vou usar essa frase também.kkk Ando muito curiosa. O pessoal aqui diz que sou um perigo na estrada, não páro de olhar para os lados.kkkk
    Teve um que brincou comigo: Olha eu vou colocar uma coisas no quintal., mas não é lixo não.kkkk Morri de rir.
    Amei essas imagens. Essa estufa então, arrasou.
    E vamos ajudando a melhorar nosso planeta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Virgínia!!! Que bom que ganhei mais uma amiga blogueira, tb. já tô te seguindo, eu adorei seu blog!!!
    Esse post das janelas está lindo!!! Eu adoro coisas reaproveitáveis, parabéns pelo bom gosto!!
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  5. muito legal as idéias.
    Sou blogueira unida também e to passando pra fazer uma visitinha.
    Beijinhos
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Virginia

    Muito obrigado pela visita.
    Estou comentando aqui, porque estou impressionada com a janela quadro, ficou muito bonito.

    Um super beijo.
    Priscilla

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails