segunda-feira, 23 de maio de 2011

Coração

Um coração cheio de carinho para vocês
Eu fiz este coração em crochê para decorar.
Aproveito e ofereço a vocês em homenagem ao dia dos Namorados que se aproxima.
Muitas vezes, não temos mais a quem dar o nosso coração ou um presente neste dia tão especial para o amor. Uns por opção, outros porque a idade não permite e outros simplesmente não querem dividir as escovas de dentes.
Há quinze anos não tenho com quem partilhar a minha vida. São escolhas que fazemos por um motivo ou por outro.
Não me sinto só, primeiro tenho Deus na minha vida, que nunca me abandona, segundo, tenho um filho, dois netos, que me acompanham sempre. Tenho a minha mãe, o meu bem querer, minhas irmãs e sobrinhos, sempre por perto.
E há mais ou menos um ano tenho vocês. Quem disse que vivo só e sem amor?


Adoro a sua visita!
Deixe o seu comentário!

6 comentários:

  1. Olá, Virgínia, que lindo este coraçãozinho e fica tão bem nesta porta desgastada pelo tempo... Adoro trabalhos manuais, até estou a pensar fazer outro blogue com este assunto...só que o tempo não dá para tudo, o meu dia deveria ter 48 horas...
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. 0i, Lina,
    eu tinha 2 blogs o outro era das coisas que eu mesma faço, tive que anexá-lo ao arte livre por causa do tempo para administrar, não estava conseguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lina.
    Obrigada por sua visita.Fique a vontade.
    Sei fazer pouca coisa de artesanato, meu forte é cozinhar e costurar.
    Depois volto para lhe visitar com mais tempo.
    Beijo
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo com está porta antiga...Paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Virginia,

    Vamos começar a nos inspirar, você tem razão, está chegando o dia dos namorados. Rs
    Uma simples porta, fez a diferença na imagem.
    Gostei demais do coração azul.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo coração de tricô e azul! Amei! Bjbj!

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails