terça-feira, 12 de abril de 2011

PUBLICIDADE

Oi, pessoal, hoje farei uma postagem diferente.
Além de biblioteconomista e design gráfica, sou artesã. Gosto muito de costurar, faço crochê, tricô, patchwork, bolsas de tecido e falso couro, arte decorativa, e ainda me atrevo a desenhar e executar pequenos móveis com madeira de demolição e caixotes de feira.  Tenho outro blog, onde exponho o meu trabalho, o Vimajê Acessórios e tenho uma loja virtual no Elo7, a Vimajê Artes, onde vendo de tudo um pouco, o famoso "junto e misturado". A qualidade dos produtos são excelentes e os preços são os praticados no mercado. Acessem o blog e a loja virtual.
Boas Compras.

5 comentários:

  1. Bem fazes coisas lindíssimas! Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Virginia,

    Fiquei muito feliz em ver que você abriu uma lojinha do Elo7. Parabéns!
    Assim você pode mostrar ainda mais, seus lindos trabalhos.
    Enviei um email há alguns dias atrás. Você leu?
    Sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sucesso, mesmo! Seu blog já é uma graça e com seus trabalhos então , ficará melhor!

    ResponderExcluir
  4. Lucinha, li e respondi através de um comentário feito no seu blog sobre o que você escreveu sobre a minha ajuda, que na verdade, só serviu porque você a aceitou e a colocou em prática. E a minha lojinha do Elo 7, eu a tenho há dois anos, mas, só agora resolvi usar o blog para divulgá-la. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Maria Luiza e Mafalda, obrigada pelos elogios, fico muito feliz em saber que tenho amigas tão carinhosas! Beijos.

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails