segunda-feira, 14 de março de 2011

Falando em Caixas de Feira

O Estilo "clean" é muito interessante na decoração. Dá um toque romântico e de gosto apurado. Observamos muito este estilo, nos países frios.
Eu gosto muito, apesar de não poder usar o branco com frequência, pois, moro próximo a um porto, onde o minério de ferro predomina, e a poeira é inevitável.

Interessante a combinação de um castiçal antigo com um simples caixote de feira pintado de branco. Particularmente, acho tudo isso muito legal.
E a porta usada, fazendo parte da decoração? Show!

Um comentário:

  1. Virginia,

    Eu gosto demais de branco, mas precisa de cuidados especias, como você relatou.
    Aqui não tem muita poluição, mas não é minha casa. Não posso ficar mudando as coisas como desejo.
    Um simples caixotinho de feira, junto com esse lindo castiçal e a porta, fizeram um conjunto ainda mais lindo.
    Amei essa imagem.
    Beijos

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails