quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Superação

Mamãe está internada. Orem conosco. Obrigada
 (16-04-2011)

A minha mãe fez 77 anos dia 10 próximo passado. Aos 53 passou por um AVC e desde então vem lutando para permanecer forte e saudável. Prova disso é o trabalho impecável executado por ela em crochet, usando a mão que é inerte para tudo, menos para segurar a agulha e crochetar. 
Resolvi mostrar ao mundo a minha mãe guerreira.
Minha mãe, Guilhermina e seu mais novo neto, Guilherme.

Este é um dos tapetes executado por minha mãe.
Fio de algodão crú, nº 8.

5 comentários:

  1. Parabéns pela linda mãe guerreira! Todas as bênçãos de Deus! Parabéns prá você por ter postado. ela merece! Bjbjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. Virginia,

    Essa mulher é um exemplo pra todos nós, em todos os sentidos.
    Além de ser uma guerreira, é um amor de pessoa, sempre pronta a nos acolher. Lembro-me muito bem desses olhinhos dela, cheio de amor.
    Eu tenho um suporte de pendurar "toilet paper" rs, feito por ela. Presente que eu guardo com muito carinho, e já estou pensando em trazê-lo quando for ao Brasil.
    Merecida homenagem.
    Tia Guilhermina, receba todo meu carinho. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Mãe, uma palavra tão pequena com significados incontáveis...
    Amo muito esta mulher, que supera os obstáculos que a vida lhe impõem, sempre com um sorriso no rosto, sem reclamações. As dores vem e vão e se não perguntarmos, não sabemos.
    Mulher que sempre se doou aos seus filhos, com um coração maior que ela mesma.
    Esta é também a minha mãe.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, mamãe está passando por um momento difícil, mas, como sempre, com muita serenidade. Estamos em oração para sua recuperação. Só Deus é capaz de nos dá conforto.

    ResponderExcluir
  5. Virginia,

    Junto-me a vocês nesse momento. Confia no Senhor, já está nas mãos dele.
    Ela é muito forte, e você têm que buscar forças nisso.
    Abraço,

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails