terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Setiba - Espírito Santo - Brasil

Lucinha, essas são para você.
Um lugar recheado de belas paisagens, e grandes lembranças.

Lucinha, Leila e Roberto estão nessa foto.





Fonte
No final da tarde, quando a maré sobe, as duas partes do mar se encontram, é maravilhoso!

Um comentário:

  1. Me deu até um arrepio.rsrs
    Que saudade desse lugar, desse mar, da simplicidade das pessoas.
    O Brasil é lindo também. Quando vejo as paisagens da NZ, lembro-me das paisagens brasileiras, que muitas vezes são ofuscadas pelo excesso de habitações.
    Setiba é um paraíso escondidinho do Espírito Santo. Amo esse lugar e pretendo voltar muitas vezes.
    Em minha casa no Brasil, tenho muitas fotos de Setiba, quando for lá, vou trazer e digitalizar.

    Obrigada Virgina, por me fazer recordar momentos maravilhosos de minha vida junto com vocês, família Fassarella e família Jesus.
    Recordar é viver.

    Beijos

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails