segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Barra de São João - Rio de Janeiro - Brasil

Você conhece? Eu conheço, já morei lá quando criança.
Acreditem, este lugar é mágico.
Estátua de Casimiro de Abreu, situada ao lado da Casa em que o poeta morou. Beira Rio.
Fonte
Passei muitas vezes por essa ponte. Inteira, claro!
Quando eu morei em Barra de São João a ponte velha ainda era utilizada.
Saí de lá em 1975.
Infinitamente linda. Barra de São João.

Um comentário:

  1. Oi Virginia,

    Eu conheço Barra de São João. Realmente esse lugar é mágico.
    Já fiquei acampanda perto do Rio e foi muito legal.
    Hoje em dia dizem que está muito populoso, principalmente na época do verão e carnaval.
    A Leila e o Fernando me contaram algumas histórias sobre a ponte velha.Pelo que sei, vocês foram muito felizes lá.

    É maravilhoso lembrar o tempo de criança.
    Sugiro que você poste alguma coisa sobre Setiba, eu amo aquele lugar também.

    Amei essa postagem, muito original. Parabéns!

    Obrigada pelas visitas no jardim, mesmo na minha ausência.
    Assim como você está conhecendo os lugares através de meu blog, eu estou recordando no seu, momentos preciosos de minha vida.

    Depois passo com calma pra ler as postadas na minha ausência.

    Beijos

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails