segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O terreno que o meu sogro e minha sogra deixaram de herança para seus filhos...

...E que hoje usufruem dele, alguns filhos, netos, bisnetos e nora, eu.
Outro dia comentei que farei um curso de jardinagem. Quero deixar este terreno com ares do Jardim do Paraiso. Temos espaços lindíssimos e um pedacinho da mata atlântica. Só não sei ainda como organizá-los. Mas, vou aprender. Acho a natureza a obra de Arte mais perfeita, não podia ser diferente, foi criada pelo maior Artista de todos os tempos, o nosso Deus.


Coqueiro


Espada de São Jorge


Nascente natural rodeada de jibóias

3 comentários:

  1. Seu blog esta muito lindo!
    obrigada pela visita ao meu.
    Um abraço Yone

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia,que coisa mais interessante ter irmas com meu nome...rsrsrsrsrs
    Obrigada pelo elogio um beijinho e apareça sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá Virgínia,

    Esses dias estava lembrando desse jardim. Eu estava prestes a lhe perguntar se ainda tinha essa fonte.

    Ele já é belo por natureza, pelo cuidado que seus sogros tiveram com ele.
    Deixe a natureza se encarregar de enfeitar também. Muitas plantas espontâneas são lindas.

    No aquário você pode colocar umas plantas aquáticas e uns peixinhos.

    Vai fazendo aos poucos e quando você menos esperar, vai estar do seu jeito.

    Já estou até imaginando como vai ficar lindo.rsrs

    A paz!

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails