sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jardim

Hoje amanheci inspirada. Máquina fotográfica na mão e lá fui eu, registrando todas as flores e frutos do meu jardim. 
O verde, vermelho, amarelo, alaranjado e todas as cores, que emanam das flores , das folhagens e dos frutos, são inebriantes. Um dia, a exemplo da minha amiga Lucinha, vou fazer um curso de jardinagem.
São para vocês!

Acerolas

Tudo misturado

Helicônia Rostrata

Costela de Adão

Avenca 

 Helicônia psittacorum

  Helicônia psittacorum

Brinco de Princesa

Mais acerola

Murtinha e Bico de Papagaio, não sei se foi o sol, 
mas as folhas não ficaram totalmente vermelhas



Flor de Cactus




2 comentários:

  1. Olá Virgínia,

    Achei lindo você postar as plantas do seu jardim. Me lembro muito bem dele. Esse lugarzinho que você mora é muito gostoso.

    Que gracinha as acerolas, as flores, a avenca nas pedras. Lindíssmas!

    Você vai amar estudar sobre jardinagem, eu me aprofundo cada dia nos estudos e estou amando.

    As fotos ficaram perfeitas.

    Parabéns pelo lindo e orignal post!

    A paz!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu digo a mesma coisa, vc parece morar num lugar lindo rodeada de plantas. É aí em Nova Zelândia como a Lucinha? E o filhão cuidando, heim? O meu tbém é que cuida da poda da grama. Parabéns! Adorei tudo!

    ResponderExcluir

O Arte Livre Vimajê fica muito feliz com o seu comentário.
Quando a curiosidade mata um gato. Não me deixe morrer. Muito obrigada pela gentiliza. Abraços.

Related Posts with Thumbnails